O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Vogue américa - The September Issue
O mês de setembro é considerado "o janeiro da moda", é a época mais importante para as revistas que vem em edições mais grossas, com maior quantidade de páginas - tudo isso não seria perfeito se não fosse o tão aguardado filme/documentário " The September Issue" que mostra a maratona de Anna Wintour - editora chefe da revista nos bastidores da redação com toda sua equipe preparando a publicação de setembro de 2007 da Vogue americana que bateu récorde de vendas na época, sendo a maior já publicada (840 páginas), com Sienna Miller na capa, dois editoriais com a top Raquel Zimmermann e Carol Trentini em outro. O filme ainda mostra a outra estrela por trás da Vogue, a diretora de moda, o cérebro criativo responsável por todos os editoriais da revista ,Grace Coddington. Ela e Anna trabalham juntas há 20 anos.
"The September Issue" ainda não tem data de estréia no Brasil , mais já estreou lá na gringa semana passada e os vídeos já estão rolando na internet. Confira o trailler do filme que todos nós estamos na espera pra assistir.




Aqui está Grace Coddington em ação para um dos editoriais publicados na revista



Capa da lendária edição de setembro




Vogue américa - setembro 2009


Bem menor comparada as edições anteriores, com 584 páginas ao todo sendo que 427 são de anunciantes , mais em compensação a capa está maravilhosa com a atriz Charlize Theron.


0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter