O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Bolsas + Flor de Iaiá
Se você é o tipo de menina que ama bolsas, não vive sem tá na hora de conhecer a Flor de Iaiá , marca paraense da Thainá Salaha que faz bolsas de tecido super bacanas e tá cheia de novidade na coleção nova.

Quem mora em Belém já conhece muito bem o trabalho da Thai que faz sucesso por aqui, então você pode conferir as bolsas novas e lindas na loja dela que fica na Rua Dom Romualdo Coelho, num° 93 entre Municipalidade e Pedro Álvares Cabral - tel: (91) 3222-8340

Para aquelas que moram em outra cidade é só mandar um e-mail para:
flordeiaia@yahoo.com.br e fazer sua encomenda, rapidinho a bolsa da Flor de Iaiá chega na sua casa.


Conheça mais o trabalho da "Flor" no Flickr

-As marcas que quiserem ter seus trabalhos divulgados aqui mandem e-mail pra gente:
ideiasvestiveis@gmail.com
1 comentários:

Nossa, passei lá no flickr e ameii o trabalho dela!
Cada bolsa liinda! :)
Beijos.

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter