O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Promo: Vale compra de R$ 50 na Viví
Hoje é o último dia de Caixa de Criadores e você  tem até 00h para garantir as comprinhas deste Natal, vale a pena comprar os produtos das marcas paraenses pois são todos exclusivos! Falando em exclusividade, quer ganhar um vale compra de R$ 50 da Viví ? Quero! 
É fácil, você só precisa responder : "Por que eu mereço ganhar o vale compra da Viví.?" - solte a sua criatividade, tenta convencer a gente de que realmente você é uma menina que merece este super brinde A resposta mais legal (já sabe) vai fazer umas comprinhas HOJE no estande da marca. :)))

Editorial Viví (Coleção Ninho) Foto: Renan Viana

O sorteio vai até 14h e a ganhadora deverá usar seu vale compra HOJE no estande da Viví na Caixa de Criadores - até 00h. Não esqueça de colocar seu nome, twitter e telefone.
13 comentários:

Ahhhhhhhh eu mereço mereço sim

Fui todos os dias me encantei com tudo e com o "ninho" da vivi agora eu quero aproveitar de verdade, quem sabe com esse vale diminuindo os custo eu nao possa comprar mais ein ein ein ???!!!

Anônimo

Eu mereço ganhar a promo da Vivi pq eu eu sou diferente,delicada e ÚNICA assim como as peças dela! ;)Me diferencio do resto ao ser olhada!

Amanda.
@amandapris
83011494

Anônimo

Como ainda não tenho nenhuma peça da Vivi, mereço ganhar para comprovar a qualidade e diferença que todos falam sobre a loja da Vivi.


@_alcalina_
82619771

Anônimo

Ora, porque sou uma Ananindeuense que apesar das dificultades no quisito tempo, nunca deixo de está ligada no q está acontecendo no mundo de moda em belém, saindo do trabalho e indo quase todos os dias pra @caixadcriadores , já gastei todo o meu dinheirinho e quero mt esse vale compras, pois vi o stand de vcs e está td muito liindooo *-* ! e tbm em sorteio, eu nunca ganho nada :( obrigada.

Lídia Almeida
@lidiaaguiar

Kessia

Por que eu mereço ganhar o vale compra da Viví.?

"Porque Víví é sinônimo de cores, alegria, descontração e amor. Cada peça é unica, assim como eu, assim como você. Gente, ter Viví é "in", não ter Viví é "out". "

Kessia Silva Moraes
@kessiamrs
(91) 88683105
kessia_moraes@yahoo.com.br

.

"Por que eu mereço ganhar o vale compra da Viví.?"
R= porque adorei tudo que ta em exposição.comprei e quero uma oportunidade de comprar mas .e quero ficar na moda com a vivi .

Allessa Mahara Fujihashi
@maharafujihashi
91918005

Eu mereço ganhar o vale compras da Vivi porquê sei como é difícil encontrar roupas bonitas e fashion pra vestir e quando encontramos os preços são altos demais ou não temos dinheiro pra comprar.

Eu mereço ganhar o vale compras da Vivi pq os itens transformam qualquer mulher paraense em Divas e assim podemos brilhar em qualquer lugar que for com qualidade e exclusividade... Mulher paraense é o que há.!! :p

Twitter: @mayrajsa

Eu mereço ganhar o brinde porque VIVI e vivo a vida de forma inbtensa,colorida, despojada e elegante, como as peças da Vivi.

@ThalitaCoelho

Anônimo

Eu mereço ganhar porque as peças da viví são mt divas e eu gostaria mt de poder ter uma delas atraves dessa promoção, já que não posso comprar rs

Camila Kunz
81032942
@misy_y

Eu mereço ganhar o vale comprar da Viví para saí por aí esbanjando charme que só as peças da Viví oferecem. E indicarei a todas as minhas amigas que precisam se ajustar com a moda ;)
@jorgeanepantoja

Mereço ganhar pq nesse 'ninho' chamado Belém quero circular com autenticidade e elegância, além de ser elogiada pelas fofuras e femilidades que só essa marca tem! :)

@rebecapaiva haha esqueci!

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter