O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Muito bate-papo hoje no Caixa de Criadores - Não Perde!!!
Hoje, às 16h, acontece uma palestra, ou melhor, um bate-papo com a gente no mercado de moda. :)))
Vamos contar como começamos  o Ideias Vestíveis, um blog de moda feito em Belém onde há pouco mais de um ano não se falavam em blogs de moda paraense; tudo o que a gente já fez e tem feito por causa do blog, como é a rotina de atualizações de conteúdo, como são realizados nossos editoriais e promoções, nossos futuros projetos para o blog, nossa relação com os leitores e tudo o que eles (lá de fora, que lêem o blog) pensam sobre a nossa moda. Vai ser bem legal, a entrada é franca - esperamos por vocês! :-)

 Editorial - 1 ano de Ideias Vestíveis (Julho 2010) aqui (Foto:Renan Viana)


@ideiasvestiveis

Por dentro das nossas ideias.

E TEM MAIS...

Para as meninas que sonham com a carreira de modelo, nossa top Lívia Soares que mantém o blog Belém Fashion News vai contar hoje, às 18h sobre a profissão de ser uma modelo, suas necessidades e regras, além de diversas dicas para quem procura seguir esta carreira. A Lívia já participou das primeiras etapas do Brazil's Next Top Model e, é umas das modelos mais requisitadas para desfiles e anúncios da cidade. Não perde! :)))

2 comentários:

boa semana amoreca

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Queria ter ido =/
Pena que tive aula na segunda-feira.
Aliás, tive aula atrás de aula essa semana toda, por causa da prova da UEPA amanhã.
Fiquei tão triste de não poder dar uma passada na Caixa. Tava com muita vontade mesmo.
Meu consolo é acompanhar aqui pelo blog, cada coisinha legal que rolou por lá.

Pena que durou pouco, e me pegou em um período ruim...

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter