O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Comprinhas de Natal é na Casa 252
Não foi ao Caixa de Criadores e acabou perdendo um monte de coisas legais que tinham por lá? Ainda não comprou o presente para sua pessoa querida neste Natal? A solução é Na Casa!!!

Neste sábado (18) e domingo (19) acontece uma programação natalina super especial na Casa 252, com venda de produtos das marcas: Cadi, Yorrana Maia,  Hello Punk, Eu Belem, MiMadre, Colabora, Hannah Mariah e Maria Belém. Gente, são várias marcas legais, com ótimos produtos (pode confiar).  E não para por aí.. vai rolar a tão aguardada Sessão do Desapego - Deixa Pega, para você que quer se desapegar daquele sapato, livro, roupa ou qualquer outro objeto que não queira mais (em bom estado de conservação) este é o momento de desapego, trocar, deixar lá e pegar algo "novo" em troca. Os produtos do Reconstruções também estarão na casa! :)))
Dentro desta programação super diversificada acontecerá  três oficinas (de graça, somente 10 vagas!): Laboratoys, com Yorrana Maia ; Cria Imagem, com Graziela Ribeiro; e decoração de Natal da Casa 252, com Reconstruções. 


Gostou? vai perder? Não!
Nós estaremos lá, comprando tudo (porque fila de loja de shopping, não dá!), se desapegando de tudo que não é mais necessário e, claro, aproveitando para comer os pães de queijo delícia que só a Casa 252 tem. (hihi) :)))

Para saber as informações do Deixa Pega clica aqui @deixapega e sobre as oficinas, aqui www.casa252.blogspot.com
7 comentários:
Juh

Aiiiiiii pq Belém é tão longe heim?? rs.. Beijooooos!

Pooouxaaaa! E eu nem experimentei os famosos pães de queijo... snif! =P
Beijos a todos da Casa! :*

Poxa Belem terra da familia toda...sempre to por ai...Conhecendo o blog hj e ja to seguindo ^^

Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

Querida, tá rolando sorteio de um colar do Cristo Redentor lá no blog, PARTICIPE!!!
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Queria um desses aqui, tanta coisa que tenho aqui pra me desapegar, tá até separado...bjoks

Ameiiiiii, pena que eu não moro ai :(

Nós também estaremos lá, na arara da Casa Bricolada! êêê! o/

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter