O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Para conhecer: A Minimalista
Faz alguns meses que conheci a Aline Franco, uma designer de moda que mora na cidade de Americana, interior de São Paulo, a gente troca bons e-mails sobre novidades (e curiosidades) do mercado de moda de nossas cidades. Esta é uma das melhores coisas de fazer este blog, poder conhecer pessoas cheias de ideias, vontades e que batalham para conseguir espaço na área que escolheram.  Essa semana recebi um e-mail da Aline (desde o final de outubro a gente não se falava), ela havia sumido por causa do TCC, provas e todos aqueles trabalhos para entregar. Mas no meio disso tudo surgiu A Minimalista. :-)

 eco fashion bag - costura (eu quero!)

A Minimalista é um ateliê de moda e muitos caprichos, criado por Aline e sua amiga Alessandra Basso, elas desenvolvem as Eco Fashion Bag - sacolas de tecido ecologicamente corretas, feitas para você deixar as sacolas plásticas de lado e levar as comprinhas com muito estilo. As sacolas são todas forradas, reforçadas, feitas com tecido 100% algodão e estampas lindas. Adorei que cada sacola vem com um saquinho da mesma estampa, para deixar a eco fashion bag bem guardadinha e levar dentro da bolsa,  porque mesmo que a gente não tenha a intenção de ir ao supermercado, vai que uma hora precisa, a sacola vai estar prontinha para ser usada. :-)

minimalistas - Aline e Alessandra


As meninas vem trabalhando há um mês e nesta quarta-feira (16) já lançaram a nova coleção de ecobags com estampas de frutinhas, as sacolas são bem maiores e dá pra carregar até 20kg. Gostou? 

Coleção Hortfruit Fashion (gostoso de ver)


Você pode comprar a eco fashion bag clicando aqui

Para saber mais:

chic no mercadinho.
10 comentários:

lindas bolsas

oi querida!!! passei pessoalmente para lhe dar um oi (eu leio tudo pelo Google Reader), afinal, adorei te conhecer em 2010! Desejo-lhe tudo de bom no ano que se inicia em breve!! bjs no coração

Carmen Martins
Achados de Moda

Adorei! Muito fofas!

Que ecobags lindaaaaaaaaaas! Adorei a de melancia! ;)

bjim!

Ola!

Querida você poderia mandar o e-mail de contato do blog por comentário por favor, estou precisando!


Beijos, LaraFonseca


www.blogmodait.blogspot.com

Indiquei vcs lá no meu blog

http://kzaprefabricada.blogspot.com/2010/12/selo.html

:)

Que lindas as bolsas! super divertidas :)

Meninas, obrigada pelos comentários la no blog. Adorei conhecer vcs tb! O blog de vcs é uma delícia! Continuem sempre com esses posts adoráveis sobre novidades na moda.

Feliz Natal e feliz ano novo!!
Adorei conhecer vcs

Beijinhos!
Anne - Diário de Velharias

Obrigada Ná, o post ficou maravilhoso!
Beijossss

As Minimalistas

Anônimo

Oi!! A quanto tempo hein?! Ando sumida né? MAs obrigada por aparecer lá no blog, aos poucos estou retomando meu cantinho! ^^ Aqui continua lindo né?! ;D Bjs! ;**

Ameiiiii essa bolsas!! Ótima dica, vou entrar no site delas! Bjoss

www.deedue.com.br

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter