O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Feliz Natal! ♥
Desejamos a todos um Natal lindo lindo, cheio de muito amor, felicidade e sorte, e que  neste próximo ano possamos continuar realizando nossos sonhos. Obrigado aos leitores que nos fizeram companhia em 2010! :D




 Lagerfeld nosso Papai Noel Via Humor Chic 

 Via clairevl

 Via aqui

Via flickr 




via flickr




até 2011. :)

16 comentários:

Obrigado, gente!
Feliz natal para vocês também! :-D

Beijo,
Douglas Carlos

Feliz Natal! *--------------*

Brigada *----*.Um lindo Natal para você também e um ótimo ano novo <3

Vim agradecer o carinho!
Um feliz Natal, e que 2011 seja um ano recheado de realizações!
Um beijo no coração!
Jana!

Nat e Renan, adorei as imagens. Desculpem a falta de comentários mas tô enroladaaaa esse fim de ano rsrsr, mas sempre passo por aqui. Tb adorei conhecer vcs, vamos ver se nos encontramos mais esse ano né? Feliz Natal pra vcs e suas família e um 2011 cheio de muita luz, sucesso, paz, amor, saúde pra vcs.
bjsjsjjsjsjsjsj

Yorranna Oliveira

Post super legal. Feliz Natal pra vcs tbm e que ele seja bem fashion.

Adorei o post, obrigada pelo recadinho fofo no blog, viu? adoooro o ideias vestiveis... desejo um maravilhoso natal cheio de coisas boas :) beijao!

Adorei as imagens! Principalmente a do doce de papai Noel na chaminé. Desejo a vcs muita criativdade em 2011 e mais, mais sucesso!

Que a magia deste Natal ilumine todos os seus sonhos e que em 2011 multiplique todos os seucessos e realizações que vocês tiveram em 2010.

Amo este blog...

Beijocas!

Feliz Natal e um 2011 maravilhoso!!
Beijão!!

Quantas imagens fofas!! ^^

Obrigada gente.
Que o Natal de vocês seja iluminado e cheinho de coisas boas também.

Genteeee o Ideias Vestíveis já está no coração! Um feliz Natal pra vcs! Adorei te conhecer Natália, com certeza meu finalzinho de ano foi cheio de boas surpresas e eu te desejo muito sucesso em 2011! bjao!

Acesse agora o Resumo das Novelas Online e confira as principais notícias e o resumo dos próximos capítulos da sua novela preferida: Globo, Record, SBT, Band e Canal Viva.

resumo das novelas

Acesse agora o Resumo das Novelas Online ta bonito brasil a fazenda 2021. e confira as principais notícias e o resumo dos próximos capítulos da sua novela preferida: Globo, Record, SBT, Band e Canal Viva. ta bonito.

中國人線上看,韓劇, 日劇,陸劇,陸劇線上看
, 台劇,線上看 真正為用戶帶來


中國人線上看,韓劇, 日劇,陸劇,陸劇 線上看, 台劇,線上看 界面簡單友好,真正為

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter