O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Vogue Paris de Divas - parte 2
A edição de Maio da Vogue Paris é linda e isso vocês já sabem, até porque já postamos a capa maravilhosa com um time de divas de peso que a gente adora, todas juntas e maravilhosas como tem que ser. Nós estávamos morrendo de curiosidade para ver o recheio desta edição tão querida e finalmente as fotos foram divulgadas e claro, não poderiamos deixar de postar tudo aqui.


Mas essa não é uma edição dedicada especialmente as nossas divas, tudo é por uma causa, o que explica o fato de Bono Vox estar ao lado de Penélope Cruz é que as atrizes estão usando t-shirt's da RED, a marca de Bono que foi criada em 2006 e funciona como uma instituição para salvar vidas da África que lutam contra a AIDS, e Penélope foi uma das primeiras atrizes a fazer parte deste projeto. E agora com essa edição da Vogue, Bono volta a reativar sua campanha e a incentivar mais uma vez diversas marcas a se vestiverem de vermelho, e quem compra os produtos da Red ou de marcas que entram em parceria com eles criando produtos na cor vermelha está doando 50% do valor do valor para compra de vacinas e tratamentos para controlar e combater a AIDS.


Vogue Paris Maio 2010 


Unidas por uma boa causa :)
6 comentários:

Tá de babar esse editorial hein? Edição especial para Penélope é luxo! Já estão sabendo que ela vai trabalhar na Vogue?

Anônimo

Penélope é foda. Só isso. Rsss ^^

Aii MORRI# , sou fã da Penelope proonto !
Todas Divas 4ever ,e a Meryl ? Aiii ti linda !
;*

Esse editorial ficou LUXO! E com uma dignidade social absurda para ajudar a Africa na luta contra a Aids! A Meryl Streep é uma coisa! Quero amadurecer como ela : linda, fresca, leve e natural!
Meninas e menino (rs) obrigada pela visita nos blogs e pelas lindas palavras de incentivo e carinho. Contem conosco! Bjokas [Lu]!!

Sensacional!!! Nossa, maravilhosas as fotos. Adorei!

Poderosas! E cheias de atitude.

Meryl Streep é uma inspiração... Que mulher não quer envelhecer como ela? =)

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter