O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Um pouco mais das maravilhas de Alice
Meninas devemos confessar, não conseguimos enjoar de Alice e mesmo sabendo que algumas pessoas já estão super cansadas em ver algo sobre a nossa mocinha querida é impossível deixarmos de postar os trabalhos incríveis que são inspirados em Alice no País das Maravilhas. E um desses trabalhos é um editorial da Vogue de 2003 fotografado por Annie Leibovitz, e como se não bastasse retratar o país das maravilhas com a super top Natalia Vodianova no papel de Alice, o editorial reuniu alguns dos estilistas mais influentes do mundo para vestir a mocinha e deixar esse universo ainda mais maravilhoso.

John Galliano

Karl Lagerfeld

Christian Lacroix

Tom Ford

Marc Jacobs

Viktor & Rolf

Jean Paul Gaultier

Olivier Theyskens

Donatella Versace

Nicolas Ghesquiere


E já que começamos a semana falando de Alice e relembrando o lindo trabalho da Vogue, que tal terminar o post com Alice in Wonderland na revista alemã Gala?!


Loucos por Alice.
4 comentários:

Ok, morri e rodopiei pra cair! Que perfeitoooooos esses editoriais!!!
Nem tenho palavras, adorei mesmo, fotos fantásticas!♥

Super! adorei,haha, estava mesmo meia cansada de "Alices", mas essas deram um up no meu conceito,haha.

Vi o blog em uma revistinha de atualidades sobre moda e cultura pop esses dias, dai eu: ual eu leio,está no meu bloglovin! haha, infelizmente não lembro o nome da revistinha,mas era aquelas que vem no jornal,sabe? fiquei super feliz haha.


beijos!

Incrível.... Passada.

Bjos

Que magnifico! é serio amei! esse editorial de 2003 é um dos mais legais que ja vi.

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter