O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Recadinho + Imagens inspiradoras
Meninas, ontem foi um dia cheio, por isso ficamos ausentes das nossas novidades de todo santo dia, mas foi por uma boa causa :) lembra que comentamos da surpresa que estamos preparando para vocês?! Ela vai acontecer hoje e em breve será divulgada. Nos desejem sorte, pois vai ser mais um trabalho especial que iremos fazer.

Enquanto isso, as imagens que amamos :-)

Editorial: The Dressing-Up Box 
Fotografia: Amberly Valentine

25 comentários:

As fotos são inspiradoras mesmo..
beijos

http://decaronanamoda.blogspot.com

Super lindas **
quero um furvest! haha


Beijos

Noossa, são imagens belíssimas. Parabéns pela seleção!

Parece coisa de sonho... =)

Aiii, tô super ansiosa pra saber da surpresa! *-*
E essas imagens são liiiindas, super inspiradoras :D

=**

Parece um algodão doce !!

Parece um algodão doce !!

Ai, tô curiosa!
E que fotos lindas!♥

Perfeita!!!!!!!!!! ;D Amei saber que teremos novidades!! Nhá! ;D

Linda seleção de imagens!! Bjokas da Lu.

Boa sortee! Espero que tudo dê certo ;)

e eu amei as imagens!
beijinhosss

Adoro o blog! Visito sempre, mas com essa correria que ando, ás vezes nem da tempo de comentar!!
Adorei as fotos :)

Beijinho :*

www.diariodevelharias.com.br

Adorei esse exagero nas fotografias :)

Adoro esses editoriais... e os cabelinho de "algodão"!? Que fofura!

Surpresa, surpresa? Eu quero!
HAHEIHOIAHEOIHOAHOIEHOIHAOIHEOIH
sou super curiosa, Hahaha
Beijos!

Um encantoooo!
E claro, estou curiosa também.....


Bjos

Oi meninas!!

Obrigada por me avisarem.
Seguinte, não sei qual o navegador de vocês, mas o Mozilla Firefox não funciona mto bem com o site hehe.
Com o internet explorer e o google chrome dá certo :)

qualquer coisa me avisem!
Beijinhos!

www.diariodevelharias.com.br

Mega inspiradoras!
Muiita Sorte pra vocês!!!

Beiijão

Mega inspiradoras!
Muiita Sorte pra vocês!!!

Beiijão

Fiquei curiosa para ver a novidade que irão postar!!!

Beijos,
Rafaela Campinas SP

adoro as imagens ispiradoras de todos os dias!!!
Estou curiosa para sbaer a supresa!!!
beijos e boa sorte

Que linda essas imagens, transmite uma calmaria! :)
Quero saber das surprise!

Beijos
http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

Adorei o editorialll. Menina, eu tb tipo adoro o Karl, ele é brilhante em tudo que faz,né? E tb adoro a Chanel,ahahahaha. bjs queridos

amei, tons pastéis são tudo de bom. Muito lindos!

bjs

Oii, Imagens lindas! Adorei!

Beijos

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter