O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Campanha Eyewear spring 2010 Chanel
Enquanto aguardamos a campanha de inverno da Chanel fotografada pelo próprio kaiser em Nova York, Karl Lagerfeld nos deixa com a mais recente campanha de óculos com sua dupla top favorita Freja Beha e Baptiste Giabiconi.

Detalhe para o lacinho... Karl mais uma vez nos matando do coração
18 comentários:

Linduxaaaa a campanha! ^~

Ah esse óculos de lacinho já entrou automaticamente pra minha wish-list! Freja irreconhecível né? Amei!

Ai ai que lindosss!
bjoss

Eu preciso muito deles... principalmente o segundo!!!!

Lindas imagens.
E lindo o teu layout também, estou seguindo o blog, abraços!

eu gostei do segundo,muito elegante ;D

Nossa para mim é um problema morar em São Paulo, porque juntando todos os achados baratos dá um super gasto no final do mês! RS

Nossa amei as ultimas postagens, a agy tá super fofa com aquele cabelo e vestido!
E esse da top fotógrafa amei!!!!!!!!!!
Adoro o blog de vocês! É um dos meus favoritos!

Morri com os óculos da 3ª foto!
Lindo demais!

Beijo grande

Eu sou uma pessoa doente por óculos de grau! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gosto muito dos de sol,mas eu tenho coleção dos de grau...e tenho que dizer que eu preciso desse da Chanel pra ser feliz!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjoo.

Anônimo

Ola , gostariamos de Apresentar a Sofisticada.com.br e ajudar a trazer mais informacoes e moda para Belem/PA ! Gostariamos de um contato para eventual parceria.

Aguardamos retorno contato@sofisticada.com.br

Claudia

Olá!
Vim retribuir a visita e adorei o Idéias Vestíveis!
Virei seguidora!!!
Essas fotos da Channel estão incríveis!!!

Beijos,
Sandra
http://sandracostamakeup.blogspot.com

Chanel é sempre Chanel... *-*
Aaah... Eu que uso óculos de grau desde os 8 anos, fico doidinha por essas armações super chiques...

Porque usar óculos é um saco né? Então pelo menos tem que ser fashion u.U

A que uso agora tem quase um ano, é uma Vogue foffíssima!

Q óculos liiindos!!!
B-jinhos!!!

PODER essa campanha, hein?
Beijos.

Gente que luxo!!!

Acabei de conhecer seu blog, estou amando!
Virei seguidora!!

Vamos nos conhecer,trocar figurinhas!

Beijinhos

O único que eu gostei foi o de lacinho (mas mesmo assim não sei se usaria)!

Que luxo essa campanha. Super digna!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com

Adorei a campanha!!!
Bjos.

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter