O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Passarella Death Squad
Essa semana recebemos um e-mail da Camila Simielli solicitando uma reunião para apresentar a marca inglesa Passarella Death Squad. Como ela mora em SP e nós em Belém do Pará infelizmente seria "impossível", mas claro que nos interessamos na hora e pedimos que  ela enviasse imagens da coleção para conhecermos um pouco mais sobre essa novidade. E a surpresa foi muito boa. :-)

A Passarella Death Squad foi fundada em 2004 por Danny Broddle e Emilie Albisser e o forte da marca são camisetas com estampas provocativas e exclusivas, acabamento a mão e o grande diferencial, tecidos fabricados no Japão e a composição é 50% algodão e 50% seda orgânica, o que garante um toque leve nas peças e bem gostoso de usar, ainda mais para o clima brasileiro. Além das camisetas a marca tem roupas muito bacanas, principalmente para o público masculino, como jaquetas em couro, trench-jaquet (LINDO), cardigan e calça jeans, e os produtos são vendidos em grandes multimarcas do mundo, como a Liberty e Selfridges em Londres e Loveless no Japão. 

Ainda não é possível encontrarmos as camisetas da marca em lojas brasileiras, mas calma que a novidade tá chegando no segundo semestre e quem vem trazendo tudo isso é a Camila Simielli e o Bruno Passos, representantes exclusivos da PDS no Brasil. 

É claro que depois dessa os modernosos não poderiam ficar só na vontade, enquanto as camisetas não chegam nas multimarcas de todo o país você já pode adquirir a sua Passarella Death Squad através do e-mail brazil@passarella.co.uk. O valor de cada camiseta é R$ 180,00, não é um preço do mais amigáveis, mas não é por menos, além de toda a qualidade relacionada a tecidos, acabamentos manuais, o custo dos impostos de importação são bem altos. Mas quando falamos de qualidade, vale a pena. :-)


Para saber mais http://www.passarella.co.uk/
18 comentários:

Hum.. recebi tbm! Adorei as camisetas.
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Lindas as t-shirts! Amamos os looks compostos com ela, que ficaram um luxo!! O da meia rosa e o do casaco azul, luxo puro! Amamos a dica gente! Beijokas pra vcs!

Lindas e dá até para ter uma né???

Bjos

Olá!!! Muito obrigada pela visitinha lá no blog! Também gostei muito do blog de vocês, viu? Para mim, camiseta é mais do que moda, é meio de comunicação! Bjos

muito bom mesmo, eu ja conhecia a marca antes do e-mail, mais nen me ligava que estavam vindo pro brasil!

Oi Pessoal!
Vim agradecer o elogio ao meu post, o primeirão, no meu blog Deluxe ( acredito que já posso chamar de meu! hahaha)!
Valeu a força!
Beijinho

NOOOSSA eu amei as blusas, emu Deus que incrível. Adorei mesmo, uma super novidade, que eu vou seguir. Adoro blusas estampadas.. Acho incrível, achei as fotos de divulgação lindas, sabe quem foi o fotográfo ? Ou eu estou querendo saber demais ? rs..

Adoreiii as estampas das camisetas
bjoooooos

Adorei as T-shirts! Super criativa as estampas!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

adorei as peças..muito bonitas..
bjos

Marcela Matthos

Cai neste blog por acidente, rss já compre uma, o tecido é GENIAL, mto gostosoo.
Comprei a da bandeira da inglaterra, TODO MUNDO PERGUNTA ONDE! e ainda vieram me trazer em casa sabe, luxo demais!!!

Bjinhos

Ai que camisetas lindas de morrerm amei todas, quero agora!

Vocês viram realmente a Tabata (meu cão) roubou a cena do look, literalmente soltaram os bichos rs!
Vou usa-lá agora em todas as fotos ver se aumenta a popularidade do blog hahahahhaa

Beijos

Olá Nat, aceitei o seu convite e vim conhecer seu espaço, apesar de meu blog ser de culinária, eu amo blogs de tendências como o seu adoro estar antenada com a moda, amei tudo que vi, vou colocar o seu link na minha lista de blogs favoritos, oK?!!, bjkas queridona e lindo fim de semana p/ vc e família, ;)...

Anônimo

lindo o blog! adorei :D
beijos!!

amores to com um blog novo!

goglamblog.blogspot.com

estou começando ele ainda, mais espero que até o fim da semana que vem ele esteja todo bonitinho!

A proposta do the poor trendsetter me limita muito na hora de postar, sinto que só posso por coisas baratas seila, esse vai ser mais livre!!!

Espero que gostem
Beijos

digno de viver!

Sabe quando você não costuma usar uma peça mas quando a vê, acha tão legal que até usaria? É o caso dessas camisas :3.

Caara eu amo muuuiiito todas as T-shit mais aki onde eu moro nem encontro pra vender... afff ♥

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter