O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Para descontrair :-)
Temos um carinho enorme pelos nossos leitores e cada comentário que vocês fazem por aqui pode simplesmente mudar o nosso humor e melhorar muito o nosso dia :-) E um desses comentários foi da Gabi a Miss Jhonny Lee no post "Barbie gótica rock'n'roll" onde comentamos sobre a Chrome Hearts que vende os anéis de prata favoritos do kaiser da moda, olha só o que a Gabi disse :

"KKKKKK, eu queria a barbie branca achei show! Mas o motivo de riso aqui é que eu to pirando no Karl e nos dedinhos kaiser. Vai vendo, se ele foi garoto propaganda da Coca, bem que a Kaiser poderia pagar ele para fazer propaganda da cerveja né? KKKKKKK, tipo "Vai de Karl...vai de Kaiser!" kkkkkk, to pirando. Eu iria amar, afinal tem cada piriguete bombada horrível como garota propagande de cerveja né? Um horror! E Karl é o ápice do luxo. ;D"

hahaha ... a ideia foi ótima, mas como talvez isso seja praticamente impossível  nós do Ideias Vestíveis resolvemos transformar a dica da Gabi em realidade, até porque quem aqui não gostaria de ver o kaiser da moda dando pinta em campanhas brasileiras rs

Vai de Karl... vai de Kaiser!


proibido para menores de 18 anos.
8 comentários:

Amei! Tô morrendo rir!

beijos

auoiuauauoia ADOREIIIIIII!!

HAUAHUHAAHUHAUHAUHAUHAHAAUHAUHAUHAU, ficou muito bom.

Huahuahauhauhauahuaha... Morri!

Anônimo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Meu esse vai pro blog amanhã! ^^ Pode, pode diz que sim diz???? ;D Meu, mara! Até arrepiou agora AHAHAHAHAH!! ;D

Amora, vc fez meu dia mais feliz! ;D

haha Beba com moderação Karl e olha a lei seca! hihi xD

Sil

HAAHAHAHA demais isso, adorei!!

Hehehhehehehe... Bem pensado.

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter