O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Humor Chic - Amour à trois
Adoramos as ilustrações divertidas de Alexsandro Palombo do blog Humor Chic, inclusive já comentamos sobre o trabalho dele aqui . Uma das últimas situações criadas pelo ilustrador é o "amour à trois" entre Terry Richardson, Anna Wintour e Carine Roitfeld que ficou bastante engraçado. Mas tudo isso refere-se a uma situação bem chata que aconteceu mês passado, sobre o escândalo envolvendo o nome de Terry no caso de abuso sexual a uma modelo, a gente não sabe exatamente se isso é verdade, mas o próprio Alexsandro fez questão de tratar o assunto de uma maneira bem séria e bastante indignado com esse sistema da moda relacionado as jovens modelos.

10 comentários:

ahahah...que legal isso ae!

Incríveis essas ilustrações do Palombo!!! Adorei.
Nossa fiquei chocada com o post da agyness como assim???
nem parece ela! Make cabelo e roupas incriveis são tudo nessa vida!

Este é um dos diferenciais do blog, vcs falam de moda e humor ao mesmo tempo com uma criatividade Incrivel ! sensacional!!!!

BJs

RAFAELA

Nati, já tinha visto e as ilustrações são bem polemicas mesmo, mais muito legais.
bjssss queridos

Fantásticas as ilustrações. Adoro ilustração de moda. Uma das minhas paixões.

haiuahiauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahia

Anônimo

Bem divertido o trabalho dele!

Sil

hahaha demais essas ilustrações, amei!!

Hahahahahaha... Gostei!

Bjos

hahaha
ainnn amei teu blog ;)
tô dando um look no editorial! ;)

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter