O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Estamos no Plastic Fantastic ♥
Melissa é a marca que faz os sapatos dos nossos sonhos e transforma em realidade, é por isso que somos tão apaixonadas por ela, e é pouco provável que alguém aqui não tenha se quer pelo menos um par desse nosso sonho de plástico, apostamos que sim :-) Nós aqui do "Ideias" somos apaixonados, loucos por Melissa, ela simplesmente funciona com tudo e a qualquer hora, não tem erro. Quando vamos fazer algum editorial para o blog logo pensamos: "precisamos de Melissa", e em um desses editoriais utilizamos claro, a nossa queridona. E dando um passeio por essa blogosfera fantástica encontramos quatro mulheres apaixonadas por Melissa e que juntas decidiram mostrar seu amor pela marca, lá no "Plastic Fantastic" onde elas mostram os looks mais legais, bonitos e diferentes usados com nossos sonhos, enviados pelas próprias leitoras do blog  e que servem como inspiração para as meninas na hora de montar sua produção com a Melissa e para ficarmos ainda mais por dentro do que acontece no mundo dos nossos sonhos de plástico. 

E claro, decidimos colaborar com o Plastic Fantastic e mandamos para elas uma de nossas produções com a Melissa Kali e ficamos super felizes que nosso look foi aprovado, dá só uma olhadinha :-)

clipping Ideias - Plastic Fantastic

Para ver o ensaio, clica

Agora vocês tem que correr para o Plastic Fantastic, conferir os looks que são muito fofos e claro, mandar um e-mail para as meninas com a Melissa de vocês :)


18 comentários:

Que chic que você tá!!! parabéns!!!!! beijocas

Anônimo

Chiqueeeeeeeeeee por demás! ;D

Chiqueee!!!!! Adoreiiiiiiii

Que lindo! adorei o look, muito :)


beijos

Que chique, parabééns!!
Adorei a produção!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Arrasou!

Vcs são sucesso mesmo!

Xero!

Lindo, arrasou com a Kali!!!


Bjos

Anônimo
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

Ah Naty nem me fale, se a gente for dar ouvidos as pessoas que acham que a gente por gostar de coisas rosas e puras é "infantil"...bem eu não saio da cama. Apreciar esse universo, viver em roupas e afins é uma coisa...agora muita gente confunde personalidade imatura com esse universo tão belo. E sinceramente acho que quem rotula de "infantil" é porque esconde uma necessidade absurda de sair correndo com os pés descalços na grama (mesmo que isso suje o pé que vc acabou de fazer na manicure) comendo algodão doce e voltar com a boca e os dedos melados de açúcar. ^^ Acho que vivenciar esse tipo de coisa não é ser infantil, mas ter mais contato com nossa essência, nossa alma. Bem, minhas melhores recordações são da minha infância e creia minha amiga na minha adolescência já fui Metal de sair só de preto e não dar um sorriso na cara. Mas daí a gente vai crescendo, amadurecendo e descobrindo que felicidade é dar valor para essas pequeninas coisas da vida. E sim, somos meninas, gostamos de rosa e choramos com filmes. Eu me orgulho disso muito! Já vemos tantas coisas ruins que temos que lidar no nosso dia a dia, essa competição profissional idiota, ver outros que tem tão pouco na tv, tragédias, brigas em
casa, com o boy aff! As vezes eu fujo para meu mundinho intocável, rosa e puro onde sei que ninguém vai me machucar e minhas flores (e você é uma das mais coloridas^^) sempre deixam um carinho lá. E isso é tão bom, carinho recíproco! (coisa rara ultimamente). Bem, falei demais né? mas o que quero dizer é que amo passarinhos tb, amo postar coisas que deixam eu e outras pessoas felizes e amo passar aqui nesse blog mara! *_* Hehehe, Garotas Rosa Choc rock´s! \0/
Bjocas e boa noite Flor! Qualquer coisa to aqui sempre! ;D

Nossa vcs tão muito luxo! hein? Que legal o look de vcssss! Adorei, a melissa é fofa. Parabéns meninos. bjssss
Olha tem uns selinhos l´´a no blog pra vcs! bjsss

Nossa eu posso dizer que roubei uma camisa jeans do armario da minha mae e ja usei!!! Foi bom, assim nao fico de fora da tendencia e economizo rs!!!!
Fofa a foto, depois vou la no blgo das meninas!!!
Um beijo

lusho e pouco bia! hahahhahaha
mas o que eu quero mesmo é essa "cadeira de balanço"... lembra minha vovó *-*
eeei, passem no blog pra votar na enquete!a opinião de voces é do meu interesse :)
beijao

Parabéns!!
O look ficou perfeito.
Beijos

Anônimo

Olha que legal! Gostei muito, o ensaio tá bem interessante!

Sil

que legal isso, parabéns!! :D

Parabéns! =)

Em resposta...

Imagina, gente!
Acho muito importante valorizar trabalhos como o de vocês. Admiro muito a dedicação e o talento de vocês, que pude perceber aqui no blog. Além disso, estão chamando uma super atenção do Brasil aqui pra nossa terrinha! =)

Anônimo

nossa, eu adooorei o look *-*
acho essa melissa tãao fofa.
beijos ;*

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter