O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Barbie gótica Rock'n'Roll
A Chrome Hearts é uma das maiores marcas de moda rocker-chic, especializada em roupas de couro, joalheria de prata e móveis com motivos de rock gótico cheio de flores, caveiras, crucifixos e punhais que são considerados artigos de luxo caríssimos e exclusivos e, é aquela que enfeita as mãos do nosso kaiser da moda, Karl Lagerfeld apaixonado pela prataria gótica da Chrome Hearts. A marca do motoqueiro Richard Stark fez uma parceria com a Mattel e produziu uma coleção de 12 bonecas Barbie góticas, vestindo da cabeça aos pés Chrome Hearts, claro. Além disso, os cabelos foram feitos pelo renomado hairstylist Oribe, considerado por estilistas e celebridades um dos maiores cabeleireiros do mundo. Barbie como sempre muito chique.A coleção estará em exposição em Miami na Alchemist Roma Cohen e depois vai passar por Las Vegas, Los Angeles, Nova York, Tóquio e Xangai.


Chrome Hearts nos dedinhos do kaiser da moda

Quer conhecer o trabalho desse hairstylist tão adorado por fashionistas?! http://www.oribe.com/

Se Karl é fã, então é coisa boa.
9 comentários:
Anônimo

Queria ser rica pra ter uma coleção de barbies!
Acho um ícone!

Beijos

Anônimo

KKKKKKKKKKKKKKKK, ok meninas eu queria a barbie branca achei show! Mas o motivo de riso aqui é que eu to pirando no Karl e nos dedinhos kaiser. Vai vendo, se ele foi garoto propaganda da Coca, bem que a Kaiser poderia pagar ele para fazer propaganda da cerveja né? KKKKKKK, tipo "Vai de Karl...vai de Kaiser!" kkkkkk, to pirando. Eu iria amar, afinal tem cada piriguete bombada horrível como garota propagande de cerveja né? Um horror! E Karl é o ápice do luxo. ;D

gente essas barbies estão lindissimas!!!!!!

Anônimo

Eu quero umaaaaaaaaaa

simplesmente amei !!!! show de bola !!!

Amei.

Maravilhosas!!! Amei a de saia xadrez :D

Os tênis são os melhores!

Eu quero todaaas! Menos essa da jaqueta inspirada na bandeira dos EUA. Pode embrulhar e enviar pro meu endereço! Obrigada!
heheheh

AMANDA

Onde tem pra vender???
pf respondão!

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter