O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

O que amamos no Fashion Rio - Parte 3
Cavendish

O desfile da Cavendish foi puro romantismo, a coleção inteira estava tão linda que a dúvida surgiu na hora de escolher quais os looks mais queridos.
Muitos florais para o inverno da marca que trouxe muitos vestidos para a passarela, super levinhos, fluidos, cheios de babadinhos, bordados, dobraduras, plissados e para completar esse ar romântico, os laços surgem nas amarrações. Destaque para a cartela de cores - rosa pele, verde- menta, vermelho e lilás. O Inverno é dos vestidos.



Coven


A Coven trouxe mais brilho para a semana de moda carioca e uma inspiração criativa para os looks, o universo do circo com a arte da guerra. Há prints camuflados, tricôs com paetês, o lurex que garantiu o brilho dourado e prata da coleção, apliques de franjas e correntes nos vestidos curtíssimos e mais ajustados ao corpo. Alguns dos nossos favoritos foram as saias dos vestidos que lembravam as bailarinas de circo e vieram em cores bem vivas como o vermelho e azul.


Graça Ottoni


Romantismo, sedução e muita elegância marcaram uma das melhores coleções apresentadas neste terceiro dia. Graça Ottoni fez um trabalho maravilhoso com seda e organza (perfeita escolha de tecidos) trazendo mais e mais vestidos para a passarela, sobreposições, transparências, rendas e as costas nuas que dão um toque de feminilidade para a coleção.
Outra escolha difícil.



Mara Mac

Deixando um pouco o romantismo e os vestidos de lado, a coleção de inverno da Mara Mac veio bem esportiva, com jaquetas, trechs-coats, pelerines, macacões, moletons e muita sobreposição. O mais bonito de vêr foi esse contraste entre o azul bic e o laranja.
O navy do inverno.



Filhas de Gaia


As meninas da Filhas de Gaia mais uma vez nos surpreenderam no Fashion Rio com seus vestidos supercurtos , justos e com ombros estruturados. Uma coleção romântica com toque de sensualidade nos detalhes em transparência, as mangas são bem volumosas lembrando a forma das armaduras medievais. Nossos favoritos além dos vestidos, são as anklle boots com laterais transparentes e a calça de camurça com gancho baixo azul-bic.


Destaque para a make

2 comentários:

Cavendish e Mara Mac são os meus preferidos!
Amei!
Bjaum

Amei a coleção da Mara Mac! *-*

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter