O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Moda e Rock'n'Roll - SPFW
Começou ontem a 28° edição da semana de moda mais aguardada e querida, a São Paulo Fashion Week que este ano vem com o tema "Linguagens"e 38 grifes participantes que apresentarão as próximas tendências para o Inverno 2010 até a próxima sexta-feira, 22/01. Para começar quem abriu a temporada de desfiles na manhã de domingo na Galeria do Rock foi a Cavalera, sob o tema "Sexo, Moda e Rock'n'Roll".
Como nós temos a cobertura mais do que completa e perfeita do ffw e da revista elle (só para citar alguns) vamos continuar postando só o que mais gostamos durante os desfiles e com comentários do que realmente apostamos como tendência.



Atitude rock'n'roll, desfile realizado em "casa", verdadeiros roqueiros desfilando na passarela, já que a Cavalera apostou em "gente de verdade" para desfilar ao lado dos modelos profissionais e com a batida ao vivo de Igor Cavalera, ex-bateirista do Sepultura.


Cavalera retorna com seu antigo Jeans d'ouro



Aposta:

casaquetos, boleros, blusão de moletom surrado, jeans preto, vestidos curtinhos, colete jeans, shorts d'ouro, tachas douradas, o pink e azul descontraindo o preto, e claro, as clássicas camisas desgatadas que remetem às bandas de rock.

Fotos: Reprodução
0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter