O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Alice in Wonderland é inspiração fashion da Disney
O filme ainda não estreiou, mas a Disney já preparou uma surpresa para os fãs de Alice que vai deixá-los ainda mais ansiosos com a estreia do aguardado filme de Tim Burton.
A Disney lançou hoje uma coleção de roupas e acessórios inspirados em Alice in Wonderland, os vestidos foram criados pela estilista Sue Wong em parceria com a Swarovski a as jóias pelo renomado designer Tom Binns.


Tudo lindo!


Mais de Alice

Avril Lavigne canta "Alice",
trilha sonora do filme.




4 comentários:

Cada coisa mais linda.. Amo Tom Binns, Tim Burton, Disney! Não tinha como dar errado né? rs Tá rolando sorteio lá no blog, participaa!

Puro luxo! *-* Amei!
Os vestidos são um sonho e as pulseiras super fashion!

Eras Natália, Teu bloga tá cada dia mais interessante. Não consigoparar de ler, e tenho acompanhado pelo Twitter tuuudo!
Adooorei essa postagem da Alice! Adoooro esselivro. Não vou nem falar do filme que sempre foi meu preferido da Disney! Tô ansiosa pra assistir Depp na telona!
Adoooro!

beijos e sucesso sempre!
Meg (Icá Brazil)

tuudo muito lindo.
adorei o blog.
;*

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter