O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

A cor do verão
Finalzinho de férias, gente retornando das praias super bronzeadas, agora é hora de pendurar o biquíni e voltar as atividades que fazem a rotina do nosso dia-a-dia junto ao calor que vem tomando conta da cidade e claro, junto com as tendências que marcaram as semanas de moda brasileiras e aqui em Belém.
Uma delas e que realmente veio pra ficar e pode muito bem ser usada aqui é a cor nude, esse bege, meio rosa, meio cinza , tão comentado e que apareceu em vários desfiles na última temporada, fica lindo em mulheres bronzeadas e tem tudo a ver com o calor daqui e combina com quase todas as cores : cinza, dourado e prateado; cores cítricas; fluorescentes e o marrom. E os acessórios feitos de materiais naturais como madeira, ossos que são muito bem feitos pelos paraenses são as combinações ideais, sem esquecer de investir nos cintos e os maxi-colares.
Semanas de moda Rio e São Paulo: Osklen / Reinaldo Lourenço / Ellus / Huis Clos

Colares feitos em madeira: Colar Elos( Desfile Mara Mac-Fashion Rio Verão 2010) / Colar Mãe d'água acessórios (Belém-Pará)

As morenas ficam ótimas com o tom, mais as branquinhas também não ficam de fora, basta reforçarem a maquiagem com um batom mais forte, um make bronzeado e apostar nos acessórios ultra grandes.

Mariana Bibas (Belém-Pará) / Estilosa (Belém-Pará)

Desfile da Totem no Fashion Rio Verão 2010 , foco no batom laranja

Para aquelas que não são adeptas do batom, o foco está nos olhos.

Ficou interessada nos acessórios das marcas paraenses, é só acessar aqui:
http://www.flickr.com/marianabibas
http://www.maedaguaacessorios.blogspot.com
http://www.flickr.com/_estilosa

0 comentários:

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter