O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Sugoi-Sweet Shoes
Toda mulher é apaixonada por sapatos, principalmente quando são super diferentes, fofinhos, coloridos, daqueles que fazem qualquer pessoa ir direto olhar para os seus pés. Gostaram né?!  Pois a Louise, uma paulistana de 23 anos,  lá de Ribeirão Preto, formada em Artes Plásticas há 3 anos começou no início deste ano a customizar sapatilhas, que são todas pintadas a mão com desenhos super fofos de doces, cerejas, arco-íris, bonecas... todos muito divertidos e claro, únicos. A final quem não gosta de sair na rua com um sapatinho que não seja igual ao de todo mundo, feito exclusivamente pra gente?! Foi justamente por isso e cansada da frustração de sempre encontrar sapatos aparentemente iguais, do mesmo tom ou um pouco sérios demais que ela começou a criar suas sapatilhas, ou melhor, a Sugoi-Sweet Shoes que já vem fazendo sucesso entre as moderninhas. Sugoi é uma palavra japonesa que significa "Extraordinário, legal!, perfeito!". Definições melhores que essas não poderiamos encontrar para as sapatilhas fofinhas cheias de estilo.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Louise e só seguir ela no http://twitter.com/sugoishoes


Para comprar já!
5 comentários:
Anônimo

qui fofinho ...hihih

Ahh, ela me segue o twitter e falou hoje que também customiza all star. Com um preço mais caro, só que deve ficar digno. É por encomenda :D. Muito fofo o trabalho dela!

Este comentário foi removido pelo autor.

Que fofura! ^^

Lindo o trabalho, o amarelinho é fofo!

Bjos

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter