O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Queremos pedir imensamente desculpas para todas as  leitoras que participaram da promoção, mas por uma grande falha de comunicação acabamos sorteando os dois biquínis para uma única pessoa, sendo que o sorteio era para DUAS PESSOAS, então sorteamos mais um número. (Esperamos que não fiquem chateadas com a gente) :-)

Meninas queremos agradecer pela participação e pelo apoio de todas no 1° sorteio do blog, vocês arrasaram  e podem esperar que mais sorteios estão vindo por ai. Agradecemos a Icá Brazil pela parceria e confiança em nosso trabalho, e para quem quiser divulgar sua marca, fazer um sorteio aqui é só nos avisar que teremos o prazer de divulgar, a final, é para isso que o nosso blog existe. Agora vamos lá, porque vocês devem estar ansiosas. :-)Foram 40 comentários e válidos somente 36, sendo que tivemos que excluir 4, por motivos de terem comentado após o dia (03.03) e por comentar duas vezes sendo que não divulgaram em seus blogs. O sorteio foi realizado pelo site Random.org e as DUAS VENCEDORAS dos biquínis Icá Brazil foram:



Bia Galvão e Taís P.


Parabéns meninas, e para quem não ganhou dessa vez, aguardem pois em breve teremos mais sorteios e a gente promete não cometer mais esse tipo de erro. :-)



Link da promoção aqui
3 comentários:

Aiiiiiiii, Natália! meusdeus! Nem acredito rsrsrs, ganhei o sorteiooooo, que legal, puxa obrigada amiga adorei a novidade.
E aí qdo vou ver ele? Vai me forçar a pegar um solzinho hein?rsrsrs. legal mesmo.bjsjsjsjsj

Naty, já eu tinha entendido q era para escolher um dos dois mesmo.rsrsrs
Não esquenta amiga, gostei do de bolinha.bjs

Naty, sem querer ser exigente nem nada, só mesmo se der, é q eu tava vendo o site e vi um modelo, em que o sutien é diferente, pq tomara q caia, não fica assim digamos muito bem em mim, não consegui copiar a foto, mais é um q o biquini é de bolas maiores, e acho q marrom com rosa, e a parte de baixo é misturado com listras.
Eu gostei do modelo dele, bom enfim só se der mesmo. bjs

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter