O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Meninas mulheres
O dia 08 de Março, como todos dizem "o dia da mulher" é somente para nos lembrar que 365 dias são especialmente dedicados a todas as mulheres :-) e como essa data existe somente para lembrarmos deste "detalhe" preparamos uma seleção com 3 editoriais cheios de romântismo e fofos como todas nós mulheres devemos ser e com as tendências que a gente adora.

Coração, cerejas, cores brilhantes, divertido, cute, jovem - assim é este editorial para a revista Cosmopolitan de Março fotografado por Tom Corbett. 


O romantismo de Polina Barbasova para a Elle de Março


O ar retrô, com a pin-up moderna Inga Eiriksdottir para a Vogue Rússia de Março

5 comentários:
Anônimo

Lindos editoriais, perfeitos para comemorar esse dia da mulher (e os outros também)!!!

O que dizer? Que AMEI todos os looks? E as fotos? Nossa.. vou pegar algumas e fazer um post lá no blog, com licença ta? Hahaha, bjs!

Um arraso!!! Coração, cerejas, cores brilhantes, divertido, cute... Isso é tudo de bom!

Lindo o último editorial (a modelo é linda, mas o gato arrasou!), um doce o editorial dos balões... Super feminino... E viva a mulherada 365 dias por ano!!!

Bjos

AMEIIIIII, precisa fala algo mais? Acho que não;)
E obrigada pelo elogio,qualquer coisa pode contar sim =)

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter