O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Inscrições abertas para a Temporada de Moda Capricho
Estudantes de Moda de todo o Brasil sintam-se muito felizes, pois as incrições para a segunda edição do reality show Temporada de Moda Capricho estão abertas, e o prêmio não poderia ser melhor: um estágio como produtor de moda da revista. Se você está cursando o 1°, 2° ou 3° ano do Curso de Moda e têm mais de 18 anos poderá participar, e é muito simples, basta preencher o formulário que está  AQUI até o dia 15 de abril. O programa está programado para começar em setembro, no canal Boomerang e as gravações começam em julho. Gente, não deixem de participar, pois depois dessa, confesso que gostaria de estar na faculdade novamente. :-)



http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/
4 comentários:

Que ótimo!!
Eu assistia compulsivamente, inclusive as reprises...

Hehehehehe...

Bjos

Adooooorooo o temporada de moda!! Meu sonho poder participar hehehe mas ainda nem sou estudante de moda =/
Só sou uma apaixonada pela área...

Curti muito o blog, ainda mais por saber que são de conterraneas minhas, pois apesar de morar em Fortaleza, sou de Belém e meu coração é do Pará!!!!

Beijo!!!!

Ellen_NTF

Uma pena que não tenho tv por assinatura! D:

Assisti a alguns episódios da 1ª edição. É bem legal. Ia me encher de orgulho se um estudante paraense participasse... *-*

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter