O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Conheça a Lili Biancardi
Em janeiro recebemos um e-mail muito querido da Liliana nos convidando para conhecer o seu trabalho, e é claro que na mesma hora fomos conferir e nos apaixonamos pelo que vimos e pensamos "esse trabalho precisa ser divulgado no blog", mandamos um e-mail para ela para conhecermos um pouco mais sobre o seu trabalho, e a tão aguardada resposta chegou hoje :-)
A Liliana Biancardi, ou "Lili" como é conhecida cresceu entre lãs e agulhas, desde muito novinha se interessou por trabalhos manuais mas só aos 15 anos foi que teve sua primeira aula de crochê e tricô,  com uma professora que ela considera muito especial, a qual lhe acompanha até hoje. 
Formada em Design de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, a marca da estilista surgiu em 2008 através do seu trabalho de conclusão de curso e a partir dai a estilista não parou mais e vem fazendo um trabalho inovador a cada dia, suas peças chegam a ser exclusivas, já que ela produz pequenas quantidades de cada, pois a prioridade está no acabamento, qualidade e no design super bem elaborado das tramas e pontos. O trabalho da Lili é lindo, cheio de elegância seus biquínis, vestidos, casacos, blusas, de cores e formas diferenciadas. Para as meninas que moram em cidades que fazem frio, nada melhor do que garantir sua peça em tricô, pois no inverno a tendência é forte e apareceu muito nos desfiles internacionais de outono/inverno 2010 e também durante o SPFW e Fashion Rio. E para os dias de calor, uma peça em crochê é super bem vinda. 
Além da marca a Lili assina um blog dentro do site da revista Manequim, em que ela fala de moda, comportamento e claro, crochê e tricô. (o endereço está no final do post)


Olha só algumas peças da Lili Biancardi na revista Manequim



Para conhecer ainda mais o trabalho da Lili

www.lilibiancardi.com.br
http://manequim.abril.com.br/blogs/blog-de-croche/
7 comentários:
Anônimo

Nossa me apaixonei pelas 3as, 4°, 5° e aquele vestido azul huhuh

Gurias, num so muito fão do crochet naum, mas tenho que dizer: muito lindo esses aí! gostei!

Bjux!

Amei o azul com mangas longas!

Lindo!

Bjos

Nossa, que trabalho lindo! E que coincidência... Hoje mesmo comprei um lindo vestido de crochê super colorido, foi paixão a primeira vista! Gosto muito de trabalho artesamais assim. Lindos mesmo!
Beijo,
Sil.

Nossa muito legal o trabalho dela. ameei mesmo!

Menina, kkk, aposto q suas nuvens ficaram lindas. Nós pbres mortais temos só q olhar e babar mesmo!
Amei o trabalho dela já tinha visto na manequim mesmo, mais confesso q não prestei atenção de quem era,rsrsrs. Mais amei o editorial.
bjs

Tudo lindo! Amei os vestidos das 3ª e 4ª fotos!

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter