O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Campanha Outono/Inverno 2010 - Forum
Depois de desfilar para a Forum durante o SPFW, a top Lara Stone, que agora é considerada a  modelo número 1 do mundo, não poderia deixar de estrelar a mais nova campanha outono/inverno da marca, só que ela não aparece sozinha, Lara está ao lado do top brasileiro Marlon Teixeira. As fotos são de Tom Munro.


Meninas, o prazo para a participação do sorteio terminou na noite de ontem, infelizmente aqueles que comentaram hoje (04.03) não poderam participar do sorteio, lembrando que amanhã será divulgado o número da vencedora que corresponde a ordem do seu comentário :-) Boa sorte meninas!
4 comentários:
Anônimo

ADOREI AS FOTOGRAFIA !!!

Gostei do editorial. Olha que eu amo preto, mais sinceramente não aguentar mais ver só preto por aí!"rsrsrs

Anônimo

Just wanted to say hello someplace. Found [url=http://www.google.com/ncr]you guys through google[/url]. Hope to contribute more soon!
-BertclemJem

Anônimo

olá, tenho bastante satisfação em tornar-me membro deste belo fórum, efectuei este tópico de modo a dar-me a conhecer aos os utilizadores!
Sou o Vitor de Barrancos costumo jogar xbox 360, também jogo [url=http://www.pokersemdeposito.com/]Jogar Poker[/url] e ler alguns livros.......
Vou gostar de contribuir neste fórum nos tópicos

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter