O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Agora sim estamos realmente com inveja dos pequeninos que irão ganhar uma coleção exclusiva criada por Alexandre Herchcovitch para a nossa querida líder do varejo de moda no país. As peças são para crianças de 0 a 14 anos, com influencias do new urban para meninos e meninas, que além das roupas terão acessórios e calçados. (Definitivamente, morremos de inveja) A coleção chega às lojas em maio, mas no dia 23 (próxima terça-feira) vamos poder conferir o preview da coleção de Herchcovitch durante o desfile de lançamento da Coleção Infantil C&A que será todo trasmitido pela web.  Agora vocês só precisam se cadastrar aqui ó para conferir o desfile.


Aaah mas com certeza vamos comprar algo da coleção para ficar de lembrança.
3 comentários:
Bel

Eu fiquei sabendo dessa coleção!Que fofo! Um monte de pequerruchos andando com Herchcovich por aí!Adoro!

amo o herchcovich.
tem selinho pra vocês lá no blog..
bjs

Ahh, bem bacana, adoro ver desfiles, mesmo que seja on-line. Vou lá cadastrar, ainn, gosto bastante de moda infantil, acho muito fofo e com o dedo do Herchcovitch então ein? Perfeito >.<

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter