O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Vai começar...
A 8° edição do Caixa de Criadores promete agitar a semana de moda na cidade. O lançamento oficial da nova edição que está de cara nova e a comeração de 3 anos do evento que a cada dia vem crescendo no cenário da moda paraense acontece amanhã (27.11) no Maison La Pomme D'or com desfile de 17 marcas que irão mostrar suas novas coleções, que estarão disponíveis ao público, durante os oito dias de mercado do Caixa, no Espaço São José Liberto.
Dessa vez o desfile é exclusivo para convidados, imprensa e profissionais da moda, e nós do Ideias Vestíveis estaremos lá para conferir tudo o que vai acontecer durante o evento e claro, deixar tudo registrado para que vocês possam conferir aqui no blog a moda que é feita em Belém do Pará.


0 comentários:

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter