O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

pin-up's na passarela
Abrindo nossa sessão de post's sobre as novidades que rolaram no desfile da 8° edição do Caixa de Criadores, a marca SouJackye da estilista paraense Jackeline Carvalho , que mostra a cada edição que é realmente apaixonada pelo universo das pin-up's, estas personagens tão influentes na cultura pop. Esse ano elas vieram como tem que ser, de lingerie super sensuais e femininas, nas cores vermelho, amarelo e o clássico p&b, com estampas de poás e cerejas nos corselets.

DSC_0818

DSC_0822

DSC_0832

DSC_0833

DSC_0827

DSC_0829

DSC_0811

DSC_0799

DSC_0808

Fetiche pin-up na moda.

Fotos: Renan Viana

Aqueles que quiserem imagens dos desfiles entrem em contato no e-mail ideiasvestiveis@gmail.com. Para preservar a qualidade das imagens no blog elas não ficam disponíveis para que vocês possam salvar, então falem com a gente certo ;)
0 comentários:

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter