Ideias estúpidas podem ser inteligentes e todo mundo já deve ter tido uma (quem não transformou sua ideia em realidade foi porque faltou coragem). A Diesel decidiu apostar mais uma vez na estupidez para a nova campanha Outono/Inverno 2010. "Be Stupid" é prova de que uma ideia estúpida pode ser criativa e divertir muita gente, basta ter coragem, sem medo de criar coisas novas. :) Adoramos a campanha, inclusive já mostramos aqui os primeiros anúncios do verão da marca.
As fotos da campanha foram feitas por quatro fotógrafos: Chris Brook, Magnus Unhar, Nirrimi e Kristin Vicari.
Ideias estúpidas e muito bem pensadas.
Ameeei! XD haha um dos editoriais que mais gostei!
ameiiiii esse editorial..
beijos =D
Luana
http://decaronanamoda.blogspot.com
Muito show!!!
bjss
Adoro as fotos, mas realmente não acho nada demais nesse "lema" adotado pela marca. Acho bobinho toda vida...
Beijo!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii muito divertida as fotos KKKKKKKKKK
Adorei ficou muito maneira a campanha :P
beijo :*
Que campanha sensacional
foda XDDD~ mto engraçado XDDD~
http://oha-ayo.blogspot.com/
Sensacional! haha
Demais!!!
Estou precisando fazer algo estupido....huhuhuh
Sim ela sumiu ne!!! Gosto do blog dela...
Espero que ela volte!!!
E prova tb que o que tá dando certo não se mexe!
Eu ador as campanhas ousadas da Diesel
bjs
Super criativo. Gostei bastante e até ri aqui das fotos. Muito boa essa idéia! ;)
Postar um comentário