Depois de estrelar com uma campanha de filosofia estúpida, a Diesel continua muito bem humorada e te leva para a pista de dança com seu lookbook music interativo (os recursos de interatividade só no site) para apresentar a coleção de primavera/verão ao som de "A Hundred Lovers" do artista Josep. O vídeo faz referência ao filme "Band à Part" de Jean-Luc Godard e ficou super divertido.
E claro que não poderiamos deixar de colocar o vídeo com a dancinha original :-)
Campanha cool é com a Diesel.
GENTEEEEEEEE, QUE CAMPANHA É ESSA? ADOREEEEI!
Diesel é marca de gente hype, adooooooro. Um dia eu ainda vou morar em NY e ter 40 calças da Diesel, beijos.
A referência é ótima, mas acho que eu ainda prefiro o Godard!
;)
ola adorei o blog..e as fotos!
seguindo aqui
se quiser segue la tb
http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/
bjoss
diesel arrasou, tô branca, me colore!!! =*
Nossa, amei a visita vinda do Pará... nada como conhecer novas culturas, principalmente na moda que eu tanto adoro...
Seja muito bem-vinda... e volte sempre...
bjokassssssssss
Postar um comentário