Nina Ricci
O estilista Pedro Copping que agora está à frente da grife trouxe para a passarela uma coleção cheia de romantismo e super feminina, com tons clarinhos, rosados e amarelinhos e o nude como principal tendência, que continua em alta se depender do estilista que em sua primeira coleção conseguiu trasmitir muito bem a feminilidade de Nina Ricci, com peças cheia de rendas, tules, t-shirts, transparências, estampas florais, silhuetas fluidas, saias retas e lingerie aparecendo como detalhes na passarela.
Balmain
Christophe Decarnin é um dos estilistas queridos destas últimas temporadas de moda e promete continuar ainda por muito tempo com a sua Balmania, dessa vez a aposta para a primavera-verão é o decote bem profundo (será que vai pegar?), regatas douradas, ombros marcados e jeans rasgados.
Fotos: Reprodução
Eu preferia o outro estilista da Nina Ricci, o Olivier Theyskensá a Balmain foi a criadora look da temporada: ombros + couro + tachas + calça rasgada. nessa temporada pelo visto veio mais terrosa...senti uma imagem gladiadora, como fez a prada no inverno. beijos. adorei as fotos. fernando hage.
Postar um comentário