O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Um pouco do nosso café
Ontem estivemos no Café com Moda falando sobre um assunto bastante especial pra gente: Editorial de Moda. Nervosismo no início da palestra, mas o importante é que tudo deu certo. Foi ótimo compartilhar nossas opiniões a respeito de um bom editorial e como esta ferramenta é importante para o produto de uma marca. É preciso ter cuidado na hora de apresentarmos um produto ao cliente. Eles gostam de novidades, ficam felizes ao comprar algo que é feito de maneira especial e apresentado da mesma forma. Investindo no editorial o produto de vocês terá ainda mais valor, suas vendas aumentam e nosso mercado será bem visto lá fora. Todo mundo deve conhecer (ou tem um amigo que conhece) alguém que trabalhe com produção, maquiagem, fotografia... invistam no trabalho destas pessoas, conversem com elas, sempre tem um jeitinho de nada sair caro pra quem tá começando no mercado. :)

Agradecemos a todos que compareceram ao café, as professoras Andréa Pontes e Rosyane Rodrigues,  coordenadora Edila Porto e aos alunos do 6° semestre do curso, por ter dado a responsabilidade de falarmos sobre o assunto e acreditarem no trabalho que fazemos. 
Quem tiver dúvidas, quiser conversar um pouco mais sobre editoriais de moda ou compartilhar seu trabalho (mesmo que esteja começando), manda um e-mail para ideiasvestiveis@gmail.com - agora se você quer  fazer o editorial da sua marca, envia um e-mail pra cá contatos@renanviana.com.br. (:

Felizes da vida

Separamos um texto bem legal: "Investindo em Editoriais de Moda" - Clica aqui
6 comentários:

Aihh genteiiiii que sucesso!

Parabéns para vocês, e que seja só o primeiro de muitos. Nossa imagina o frio na barriga hahaha

bjus


Por Sami


(amei o Café c/ Moda escrito em jornais ;D)

Café com Moda me trouxeram mais Idéias Vestíveis para meus trabalhos de acadêmicos de Pesquisa e Criação em Moda ..adorooooooooooo


Bjuss

Que chiiiique!
Adorei!
Mana, tô meio OUT, por conta dessa montagem da Loja Virtual, mas acho que o resultado vai ficar bem legal!
Assim que tiver no ar te aviso e quero opinião, heim!
Beeeijo!
Meg
www.icabrazil.blogspot.com

Parabéns Renan e Natália! Compartilhar conhecimento é a melhor forma de eternizar um trabalho, de dar sentido ao que se faz! SUCESSO sempre! Bjokas, Lu.

Anônimo

Oi Natalia, oi Renan.
Primeiramente desculpa pela demora em responder seu comentário, sabe como é..concurso, TCC..estou pra ficar maluca =]. Obrigada pelo apoio, pela torcida, pela força que vocês me deram, mais uma vez não rolou, mas o importante é levar a nossa cultura, traços do nosso povo e a riqueza do nosso estado para o Brasil todo conhecer. Parabéns pela iniciativa em comentar tudo de moda que acontece em nosso estado, precisamos divulgar cada vez mais os talentos que aqui existem! Parabéns pelo blog, adorei! =]
beijos

Uns amores, vocês!! ^^
Tá certo que eu nem tenho relação nenhuma com o mercado da moda, mas queria ter estado lá =P

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter