O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Resultado da promoção
Nada melhor que começar a segunda-feira contando quem foi a ganhadora do kit fofo (presentão) com produtos de marcas paraenses.

Dessa vez a sortuda foi... 

Tcham tcham tcham tcham

Parabéns, Stéphanie Christie! :D

 Mochila Adue + Blusa Maria Belém e Colar Mariana Bibas

Obrigada a todos que participaram, foram válidos somente 40 comentários pois estavam dentro das regras das promoção. Se você não ganhou, nada de ficar triste, ainda tem mais sorteio vindo por aí. :)

4 comentários:

não foi dessa vez, de novo :(

Parabens para a sortuda!!que pena que não ganhei mais valeu a intenção o que me consola é que posso comprar porque to morando em Belém ebaaaaaaaa


bjuss e tenha um bom dia

Quase que eu ganho de novo! =P
Se tivesse comentado um pouquinho antes...

Anônimo

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! \o

Feliz Da Vida!!!

\o

E ai, e ai, posso buscar agora?!

ÊêêÊ, brincadeira... Naty, me fala como faço pra pegar meu presentão.

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter