O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Lycra Future Designers tem finalista paraense
No próximo dia 15 deste mês acontece lá em São Paulo a final do concurso Lycra Future Designers, que tem o objetivo de incentivar novos talentos da moda. Na primeira edição em 2009, tivemos a presença da  paraense Larissa Lustosa, estudante do curso de Design na Uepa, ficando entre 8 finalistas. Para nossa surpresa (e felicidade), Larrissa provou que tem talento e está  mais uma vez na final, entre os 12 finalistas dessa segunda edição. Olha que demais!  Na última edição os participantes do concurso tiveram o desafio de criar peças no segmento de moda praia, Larissa desenvolveu a coleção Beleza Nativa, inspirada nas riquezas naturais da Amazônia. Nessa edição, o desafio foi criar peças em denim Lycra. Olha só o look criado pela Larissa para a semifinal do concurso, garantido pela segunda vez consecutiva ser finalista. :)

   Foto: Murilo Deirane  
Um corpete (em denim) coberto por uma camada de tururi (fibra da região) e uma calça sarouel.

Larissa criou cinco looks para a final, onde serão selecionados apenas três looks de cada finalista para o desfile no próximo dia 15. O vencedor ganha uma viagem para visitar a Feira Bread & Butter em Berlim, referência mundial no segmento de moda. Nós já estamos na torcida por Larissa Lustosa. :)

Clique aqui e assista o desfile apresentado por Larissa na primeira edição.

Boa sorte Larissa!!!


4 comentários:

Adorei a idéia! Super diferenciado de tudo que já vi nessa blogosfera, parabéns. Beiijos

Nossa que orgulo de ser paraense...somos cheios de talentos

Parabéns a Larissa!!! Rumo à vitória!!!
Bjs

Poxa...Muito bom saber disso. Sem falar que o look da foto criado por ela para o evento está 10!

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter