O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

10° edição Caixa de Criadores - Reserve seu Stand
A próxima edição da Caixa de Criadores acontecerá entre os dias 05 e 09 de dezembro na Estação das Docas e as incrições já começaram. Mas você precisa se apressar para garantir o espaço da sua marca nesta edição, restam pouquíssimas vagas, então corre e mande um e-mail para caixadecriadores@gmail.com, com os dados: (Vale também para marcas de outras cidades)
Tipo do Stand: 
(A ou B)

Tipo A: Os stands de tipo A são para marcas que já possuem CNPJ. O espaço de pessoa jurídica terá medida de 2,50x2,50m que serão decorados conforme a mobilia da sua marca, adaptada ao espaço do seu stand. O valor deste espaço é R$ 1.000,00 (Parcelado de 2x)

É assim ó:

Caixa de criadores - Ideias vestíveis
Caixa de Criadores - Ideias  Vestíveis

Os Stands tipo B: São espaços para marcas que ainda não possuem CNPJ. O stand de pessoa física terá medida de 1,50x1,50m que serão decorados conforme a mobília da sua marca, adaptada ao espaço do Stand. O valor é R$ 500,00 (Parcelado de 2x)

Neste você fica assim

Caixa de Criadores - Ideias  Vestíveis
Caixa de Criadores - Ideias  Vestíveis

Pronto! Depois de decidir qual o seu espaço, não esquece de colocar no e-mail :
o nome da sua marca, o seu nome completo,  telefone, e-mail e o site/blog. :)


Mais informações www.caixadecriadores.com
2 comentários:

Oba!!! E tudoindica que vou estar chegando em Belém dia 08!!! Ainda dá p/ pegar o último dia do caixa!!!
bjs e boa sorte!

Uhuul!
Já vou começar a juntar meu dinheirinho pra fazer a festa na Caixa de Criadores em dezembro. Dá pra adiantar os presentes de Natal lá! o/

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter