O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

O primeiro editorial de Tavi
A historinha de Tavi Gevinson vocês já conhecem : 14 anos, blogueira, criança prodígio, famosa, já tomou chazinho com nosso querido Karl Lagerfeld (sortuda não?!), está sempre na primeira fila dos desfiles, mantém amizades com grandes nomes da moda como John Galliano, Yohji Yamamoto e a modelo Agynness Deyn, já foi capa das revistas britânicas Love e Pop e se auto-define como"gnomo de jardim com cérebro de  macaco e  postura de bruxa velha extavagante". Eu gosto da Tavi, dos seus comentários e comparações inteligentes sobre moda em seu blog, o Style Rookie, do seu estilo "muito estranho de se vestir" e dos seus gostos musicais: Hole (em 1999,Courtney Love era minha diva) e Bob Dylan estão na lista. Enquanto a maioria das garotas da sua idade estão preocupadas com a vida de Justin Bieber, Tavi  é fã mesmo de livros e revistas de moda, Courtney Love, Woody Allen, Sofia Copolla, Alfred Hitchcock, "Jornada  nas Estrelas" e Ray Kawakubo.(Gente muito mais interessante, não?!) Tavi  é criativa, inteligente e vai longe, recentemente ela produziu seu primeiro trabalho como stylist no editorial Nobody's Daughter (ela gosta mesmo da Courtney) para a  edição de setembro da revista americana Black Boock. Os looks criativos e inusitados do editorial lembram o estilo da blogueira.   :)


Confira os bastidores :)


Adoro crianças inteligentes (que gostam de Hole) como você, Tavi. :)


Torço para que ela escreva um livro.
7 comentários:

Adoroo ela, super criativa com tão pouca idade... adorei o editorial.
beijos = ]
Luana

www.decaronanamoda.com

Que lindas...adorei as fotos...bjs!

gostei

bjs

adorei o blog dela :D vou fica seguindo ;D

NOSSA, eu amo hole.
sempre achei a Tavi muito criativa, ela tem todo esse negocio de misturar estampas na hora de montar o look, e sai muito legal.
amo ela.

com 16 anos ela vai ser editora da vogue!

Saudades de vocês!
Estou trabalhando tanto que nem tenho tido tempo de passar por aqui e nem pra atualizar o meu blog.
Vocês sempre arrazando nos posts! Super inspiração!

E o Caixa de Criadores, hein? Já tem data! "Eu qué"!

Lancei a coleção nova da FRAU semana passada, depois passa no Blog da FRAU (www.fashionfrau.com), vou postar as fotos mais tarde.

Beijocas! :***

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter