O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Ilustração: Bindi Booth ❤
Bindi Booth é uma ilustradora australiana que passou sua infância visitando lojas de antiguidades, é daí que vem seu amor pelo vintage, visto nas imagens adoráveis que ela faz. Algumas colheres de chá com cupcakes, passarinhos voando pela janela, garotas românticas com suas roupas de bolinhas cheia de lacinhos em meio a cores tão suaves fazem parte do universo da ilustradora, deixando a gente super apaixonado pelo trabalho dela. Uma ótima inspiração para o final de semana não é?! Principalmente para quem gosta de desenhar. Falando nisso, que tal mandar um desenho pra gente? :) 
É isso mesmo, se você tem um caderno especial onde costuma colocar sua imaginação, fotografa um dos seus desenhos ou escaneia e manda pra cá: ideiasvestiveis@gmail.com (vamos mostrar no blog). Queremos conhecer o talento dos nossos leitores. :)

Gostou da Bindi Booth? Então agora é só entrar no  www.bindibooth.com
Ah, e não esquece de mandar seu desenho. :)

Fofo!
12 comentários:

Oi, Natália! Nossa, que lindo seu blog. Adorei as dicas. Essa Bindi é o máximo. Vou linkar seu blog lá no Desenho de Moda, tá? Obrigada pelo comentário tão bacana. Fico muito satisfeita em saber que meus posts ajudam bastante as pessoas. Seja sempre, muito bem-vinda! um beijão do Sul para você! ^__^

Que lindas as ilustrações...adorei! Bjs!!!

gostei das ilustrações

bjs honey

Pense numa pessoa que desenha muuuito... Sou eu! hahahahaha...
Adorei o post, Nat!
Ate pq ando pesquisando sobre o assunto pra criar estamparias digitalmente. Depois te mostro o meu projeto! ;)
Saudadddeeee!
Bjs, Meg

www.icabrazil.blogspot.com

Anônimo

E os sorteios de aniversario n seriam semanais?? kd?? bjin!

que belas as ilustrações!

Muito bacana esses desenhos, gostei! Super fofinhos nesse climinha vintage... :)
Beijao

Sil

ameeei as ilustrações!

Lindas ilustrações!
*-*
Adorei os passarinhos da ultima foto!

Bjooos.

Arte maravilhosa! Isso é talento!

Os desenhos são lindos e inspiradores. Admiro que tem esse talento, pq eu só sei desenhar bonequinho de palitinho! HAHAH

Beijo!
www.diariodevelharias.com.br

Ahhh! jah tinha visto MUITO MASSA as ilustrações né??? bju

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter