Ideias estúpidas podem ser inteligentes e todo mundo já deve ter tido uma (quem não transformou sua ideia em realidade foi porque faltou coragem). A Diesel decidiu apostar mais uma vez na estupidez para a nova campanha Outono/Inverno 2010. "Be Stupid" é prova de que uma ideia estúpida pode ser criativa e divertir muita gente, basta ter coragem, sem medo de criar coisas novas. :) Adoramos a campanha, inclusive já mostramos aqui os primeiros anúncios do verão da marca.
As fotos da campanha foram feitas por quatro fotógrafos: Chris Brook, Magnus Unhar, Nirrimi e Kristin Vicari.
Ideias estúpidas e muito bem pensadas.
Ameeei! XD haha um dos editoriais que mais gostei!
ameiiiii esse editorial..
beijos =D
Luana
http://decaronanamoda.blogspot.com
Muito show!!!
bjss
Super polêmica essa campanha. A Diesel havia sido proibid de veicular anúncios nesse aspecto, maaas vi que voltou com tudo HAHAHA
São mto criativos.Adorei!
Beijinhos meninas :***
www.diariodevelharias.com.br
( Ah, eu li o post sobre onde comprar livros, eu sempre compro na Cultura, e a Saraiva é óóótima tb!! :P )
Adoro as fotos, mas realmente não acho nada demais nesse "lema" adotado pela marca. Acho bobinho toda vida...
Beijo!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii muito divertida as fotos KKKKKKKKKK
Adorei ficou muito maneira a campanha :P
beijo :*
Que campanha sensacional
foda XDDD~ mto engraçado XDDD~
http://oha-ayo.blogspot.com/
Sensacional! haha
Demais!!!
Estou precisando fazer algo estupido....huhuhuh
Sim ela sumiu ne!!! Gosto do blog dela...
Espero que ela volte!!!
E prova tb que o que tá dando certo não se mexe!
Eu ador as campanhas ousadas da Diesel
bjs
Super criativo. Gostei bastante e até ri aqui das fotos. Muito boa essa idéia! ;)
Postar um comentário