O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

The Mode of Almodóvar
As cenas cinematográficas memoráveis do diretor espanhol Pedro Almodóvar estão na edição de Março da revista Harper's Bazaar que resolveu fazer uma homenagem para o diretor relembrando cenas dos seus filmes com alguns dos rostos mais famosos do mundo da moda, entre eles Karl Lagerfeld, Sonia Rykiel e o próprio Almodóvar.Os filmes escolhidos para este trabalho que ficou incrível foram: High Heels(1991); Law of Desire (1987); Volver (2006) na cena recriada pela revista a estilista Angela Missoni encarna Penélope Cruz;  um dos primeiros filmes do diretor cheio de freiras malucas, Dark Habits (1983) traz Jean Paul Gaultier no papel da Madre Superiora; o clássico Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos de 1988 é recriado por Sonia Rykiel e sua filha Nathalie; Karl Lagerfeld prepara-se para atirar em Live Flesh (1997); Tie me Up! Tie me Down (1990) com o prórprio Almodóvar; e por último e o mais recente Broken Embraces (2009).

 

Lindo.
3 comentários:

Ah ficou muito bom!!! E sobre o post anterior, pq eu me atrasei, hihih, o que é aquele primeiro vestido!!!!!!! Lindo demais!!!

Bjxu!!

eu adoro almodovar, amei esse ensaio hhahahahaha tá na pauta de posts do malemolando =)
beijoooooooooooooooo

Que lindo! Acabei de assistir "Abraços Partidos".

Querida, amei o blog!



Bjos

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter