O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

In memoriam ♥ 1969-2010
Como todos já sabem o mundo da moda amanheceu e está muito triste no dia de hoje. O estilista Lee McQueen (nome verdadeiro de Alexander McQueen) foi encontrado morto nesta manhã. Não iremos comentar mais detalhes sobre o ocorrido porque a imprensa melhor como ninguém faz isto, mas podemos dizer o quanto é triste receber essa notícia. McQueen foi um gênio que fez um trabalho grandioso para o mundo da moda e que serve como fonte de inspiração para muitos criadores. Não temos dúvida de que seu trabalho será eterno.




Alexander McQueen e Isabella Blow ( foi ela quem "descobriu" o estilista no seu desfile de formatura em Saint Martins): Burning Down The House" em 1996 por David Lachapelle



1 comentários:

Pois é gurias, fiquei sabendo ontem pela minha irmã...que coisa mais triste, né?!

Pena...

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter