O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Emma Watson para People Tree
Ano passado postamos sobre a coleção ecologicamente correta que a nossa queridona Emma Watson lançaria para a People Tree, e finalmente as primeiras imagens da coleção desenhada por ela juntamente com seu irmão Alex acabaram de ser divulgadas. Só para lembrar, a coleção já está disponível a partir de hoje no http://www.peopletree.co.uk/category/emma-watson/ e no final de fevereiro chega as lojas. A coleção vem cheia de roupinhas fáceis de usar, camisetas, vestidos, shorts, saias e calças. nas cores vermelho, azul, cinza e branco. “Acho que jovens como eu, estão se tornando cada vez mais cientes das questões humanitárias em torno do fast fashion e querem fazer boas escolhas. Eu decidi trabalhar com a People Tree para reunir uma coleção que eu poderia ter orgulho em termos de ética e design” disse a atriz.

Emma eco-consciente

Gostou?
Então clica no site da People Tree, tem várias roupas para meninas e meninos.
2 comentários:

Amei! São as cores de roupa que eu mais compro! Azul, cinza e branco =)
Adorei o vestidinho cinza.

Olá

O blog Amiga da Moda, está fazendo seu 1ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.Gostaria muito de contar com sua ajuda na divulgação. Beijo

http://amigadamoda.blogspot.com

Kinha

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter