O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Ana Beatriz Barros te deseja um Feliz Natal.



E nós também.
2 comentários:

ah.. meninos, nessa correria de fim de ano deixei apenas uma bela mensagem para os seguidores no blog. Não tive tempo de visitar um por um. Mas adianto aqui meu votos sinceros para um 2010 luminoso e de muito sucesso!!!
Beijo no coração,
Sil.

Anônimo

TU não viu pq eu fui obrigada a retirar ele do ar. Pessoas começaram a ligar para a minha faculdade dizendo que as nossas fotos eram absurdas. E por causa disso meu professor de Fotografia foi demitido.
Uma longa história.

Bjinhos e boas festas!

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter